Plano B da Forluz: entenda as propostas de alteração e slides da LIVE

A ABCF realizou nesta segunda-feira, 10 de maio, uma LIVE sobre as alterações do Plano B da Forluz. Os conselheiros deliberativos eleitos Guilherme Fernandes e Claudia Ricaldoni explicaram o que está sendo proposto, o que está em debate hoje no Conselho Deliberativo e o que está sendo feito para evitar perdas de direitos dos participantes.

Baixe aqui os slides apresentados na LIVE sobre o Plano B. Slides – LIVE PLANO B FORLUZ

O vídeo com a LIVE completa está gravado no YouTube da ABCF.

Inscreva-se já no canal do YouTube da ABCF para ser avisado sempre que uma LIVE começar ou postarmos algum vídeo sobre Forluz e Cemig Saúde. Use este link: abre.ai/abcf-youtube

Deixe seu like para aumentar o alcance do vídeo e compartilhe com seus colegas de Cemig no WhatsApp, Telegram e em suas redes sociais. É a sua aposentadoria que está em jogo. É importante que todos estejam envolvidos e unidos em defesa de nossos direitos na Forluz e na Cemig Saúde.

Também é muito importante que você se filie à ABCF para que possa ser representado em possíveis ações judiciais em casos que envolvam seu plano de previdência na Forluz (Planos A, B e Taesa) e plano de saúde na Cemig Saúde. Apoie quem te defende e seja Sócio – https://www.portalabcf.com.br/associado-contribuinte/

A ABCF PRECISA DE VOCÊ. SEJA SÓCIO. APOIE QUEM TE DEFENDE

Precisamos fortalecer as entidades representativas, inclusive financeiramente, para protegermos os participantes da Forluz e da Cemig Saúde. Os custos com advogados e outras consultorias são elevados.

Não se esqueça de se tornar sócio da ABCF e fortalecer quem defende os participantes. É só R$ 12,46 por mês. Importante deixar claro que a Justiça só vai dar o direito a ações contra perdas de direitos na Forluz a quem for sócio de alguma entidade.

Se você ainda não é sócio, junte-se a nós da ABCF.

É simples se tornar um associado. Clique no link. São apenas R$ 12,46 por mês.

Somente nossa eterna vigilância vai proteger a Forluz e a Cemig Saúde

Receba notícias pelo WhatsApp >>> https://chat.whatsapp.com/HcRys1VwIoXKl0XLMIlSFu

Conheça a História da ABCF e faça parte dela: https://www.portalabcf.com.br/historia/

Conheça a diretoria e o conselho da ABCF: https://www.portalabcf.com.br/abcf/diretoria-e-conselheiros/