CHAPA 3 vence as eleições na Cemig Saúde e vai dar voz ao participante

A CHAPA 3 – Renovação e Compromisso venceu as eleições para os conselhos Deliberativo e Fiscal da Cemig Saúde. Um total 37,63% dos participantes (7.854 de um universo de 20.869) participaram do processo de votação eletrônica. A CHAPA 3 obteve 3.666 votos, a Chapa 2 ficou em segundo, com 3.012 votos, e a Chapa 1 em terceiro, com 1.109 votos. Foram 52 votos em branco e 15 nulos.

Estavam em disputa duas vagas no Conselho Deliberativo e uma no Fiscal. Metade das vagas de representantes eleitos nos conselhos são renovadas de dois em dois anos.

Os integrantes da CHAPA 3 estão bastante motivados para fazer valer cada voto. Começaremos de imediato a renovação que nos propusemos.

Nossa gratidão!

Agradecemos a todos os eleitores que votaram e confiaram no trabalho a ser realizado e aos apoiadores que ajudaram a difundir as propostas e compromissos da CHAPA 3 nas redes sociais e entre os colegas. Sem este trabalho diário, a vitória não seria possível.

Voz e vez para os beneficiários

A vitória da CHAPA 3 representa a volta do protagonismo dos beneficiários na Cemig Saúde. A proposta da CHAPA 3 é impedir novos cortes e lutar pelo conquista de direitos e benefícios, de melhorias no atendimento na capital e, principalmente, no interior.

Reafirmamos o principal compromisso da CHAPA 3 que é dar voz e poder de decisão aos beneficiários por meio assembleias democráticas para trabalhadores ativos e aposentados.

Quem vai decidir as questões importantes da CEMIG SAÚDE será o beneficiário, verdadeiro dono do plano de saúde. Por isso, é fundamental transparência e unidade na Cemig Saúde.

Parabéns BENEFICIÁRIO! Esta vitória é sua!

Veja também no site da CHAPA 3 – Renovação e Compromisso.

Conheça a História da ABCF e faça parte dela: https://www.portalabcf.com.br/historia/

Conheça a diretoria e o conselho da ABCF: https://www.portalabcf.com.br/abcf/diretoria-e-conselheiros/