Site da ABCF ganha destaque em reportagem do MGTV

Site da ABCF no MGTV
Jornal MGTV dá destaque à matéria do site da ABCF

Na noite da última quarta-feira, 13 de janeiro, o jornal MGTV deu destaque para uma matéria do site da ABCF sobre a Cemig ter permitido a ocupação de 40% dos cargos de chefia para não concursados.

A reportagem citou a ação do Ministério Público de Minas Gerais que apura irregularidades cometidas pela direção da empresa. A Cemig contratou o escritório de advocacia Lefosse, sem licitação, “para tratar de assuntos supostamente escusos, além de outras irregularidades, com o intuito de facilitar o processo de privatização da empresa pública”, de acordo com o inquérito civil do Ministério Público.

Entre as outras irregularidades estaria a mudança da sede da empresa para São Paulo.

Leia a matéria da ABCF citada aqui.

A ABCF precisa de sócios para manter a defesa dos participantes

Para manter-se na defesa dos participantes, e ter fôlego financeiro para patrocinar ações em defesa dos participantes, é de vital importância que você, participante da Forluz e da Cemig Saúde, torne-se sócio da ABCF. Nossa associação é pequena e financeiramente frágil, mas gigante na defesa dos participantes. Não se fie no que estamos dizendo, basta consultar as matérias de nosso site e verificar o quanto estamos fazendo em prol dos participantes. Não paramos de agir nem durante a pandemia. Apoie quem te defende, seja sócio da ABCF.

Conheça a História da ABCF e faça parte dela: https://www.portalabcf.com.br/historia/

Conheça a diretoria e o conselho da ABCF: https://www.portalabcf.com.br/abcf/diretoria-e-conselheiros/