ABCF atinge marca de 1000 seguidores no Instagram, recorde de acessos no site e 150% de crescimento no Facebook

1000 seguidores no Instagram
Instagram da ABCF atinge marca de 1000 seguidores no Instagram em menos de um ano na plataforma

A ABCF (Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz) atingiu mais de mil seguidores no Instagram em menos de um ano na plaforma, uma média de mais de 83 seguidores por mês. A marca é importante porque mostra que a ABCF cresce em relevância entre os participantes com informações e análises exclusivas, aprofundadas e de qualidade.

Siga a ABCF no Instagram

Desde a posse da nova diretoria, em agosto de 2019, a ABCF cresceu fortemente também no Facebook, mais que dobrando o número de curtidas, passando de 1011 para 2541. Um aumento de 1530 pessoas, representando um incremento de mais de 150%. Para se ter uma ideia, temos mais curtidas que as páginas oficiais da Forluz e da Cemig Saúde.

O site da ABCF também vem crescendo mês a mês e, em janeiro de 2021, atingimos nosso recorde de acessos. Todos esses números sem recorrer a pagamentos por impulsionamentos ou quaisquer tipos de anúncios em redes sociais.

Facebook ABCF cresce 150%
Página do Facebook da ABCF cresceu mais de 150% desde 2019

PodCast ABCF está no Spotify e outras plataformas

Mas a ABCF quer, cada vez mais, levar informações e análises de qualidade a todos os participantes. Para isso, estamos lançando o PodCast ABCF. O PodCast é uma mídia de áudio que pode ser ouvida online ou offline. Uma espécie de rádio dos tempos de Internet.

O propósito da ABCF com o PodCast é trazer notícias e análises de maneira simples e resumida, de maneira que todos possam entender o que está acontecendo na Cemig, Forluz e Cemig Saúde.

O participante poderá escolher a plataforma de preferência para ouvir os podcasts da ABCF.

Spotify

Google PodCasts

Anchor FM

Breaker

Pocket Casts

Radio Public

A ABCF precisa do seu apoio. Seja Sócio

Todas estas iniciativas para informar e defender os participantes têm um custo. A ABCF precisa do seu apoio. Torne-se sócio por apenas R$ 12,46 por mês. É um valor baixo por todo o trabalho que vem sendo feito pela ABCF em defesa dos participantes da Forluz e da Cemig Saúde.

A ABCF precisa de você. Apoie quem te defende. Seja Sócio https://www.portalabcf.com.br/associado-contribuinte/

Participe de nossos grupos no WhatsApp e receba informações e análises em primeira mão https://chat.whatsapp.com/HcRys1VwIoXKl0XLMIlSFu

Instagram ABCF

Seja Sócio ABCF

Conheça a História da ABCF e faça parte dela: https://www.portalabcf.com.br/historia/

Conheça a diretoria e o conselho da ABCF: https://www.portalabcf.com.br/abcf/diretoria-e-conselheiros/