Presidente da ABCF fala sobre Associação e seus desafios

  • ABCF
  • 26 de abril de 2019

A ABCF acompanha as ações da Forluz e Cemig Saúde, sempre na busca da defesa dos participantes destas duas instituições. “De modo geral, quando existe uma atuação de forma institucional, por meio de grupos e associações, sempre se consegue melhores resultados que atuações individuais. As associações buscam trabalhar de forma conjunta, gerando ideias e contribuições em benefício dos seus associados”, explica o presidente da ABCF, Denys Cláudio Cruz de Souza.

Segundo ele, o maior desafio da atual gestão é manter-se, sempre, atualizada e atuante sobre os assuntos que podem interferir ou impactar a previdência e os planos de saúde de forma geral e às duas empresas a que estamos vinculados em particular.

A ABCF sempre busca ter uma relação profissional e de parceria com a Forluz e Cemig Saúde. “Quando necessário, solicitamos a atuação de representantes das diretorias da Forluz e Cemig Saúde para apresentação e discussão dos assuntos e mudanças das instituições para garantir a sustentabilidade dos serviços e benefícios”, esclarece, Denys.