O que é Lorem Ipsum?

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

Porque nós o usamos?

É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível de uma página quando estiver examinando sua diagramação. A vantagem de usar Lorem Ipsum é que ele tem uma distribuição normal de letras, ao contrário de “Conteúdo aqui, conteúdo aqui”, fazendo com que ele tenha uma aparência similar a de um texto legível. Muitos softwares de publicação e editores de páginas na internet agora usam Lorem Ipsum como texto-modelo padrão, e uma rápida busca por ‘lorem ipsum’ mostra vários websites ainda em sua fase de construção. Várias versões novas surgiram ao longo dos anos, eventualmente por acidente, e às vezes de propósito (injetando humor, e coisas do gênero).

Missão

De olho na Forluz

A ABCF irá atuar para que os órgãos estatutários da Forluz cumpram com o estabelecido no Parágrafo 1º da Resolução CGPC 13/2004, bem como toda a legislação previdenciária e recomendações de melhores práticas de governança com destaque para a preservação da liquidez, a solvência e o equilíbrio dos planos de benefícios, isoladamente, e da própria entidade fechada de previdência complementar, no conjunto de suas atividades.

De olho na Cemig Saúde

A ABCF buscará permanentemente contribuir para a manutenção do equilíbrio financeiro do nosso plano de saúde, sem com isto haver redução de benefícios ou perda de qualidade no atendimento ao beneficiário.

Visão da ABCF - Independência e autonomia

Acreditamos numa ABCF forte e atuante para se transformar em importante protagonista na condução do projeto De Olho na Forluz e Cemig Saúde.

Para alcançarmos posição tão relevante é imprescindível manter a Associação independente e autônoma em relação a posições partidárias, sindicais e em relação às patrocinadoras. Entendemos que os interesses de cada segmento não se misturam e nem se confundem, reafirmando nosso compromisso de atuar de forma firme para impedir que nossas entidades sejam utilizadas como moeda de troca ou mesmo para acomodação de vaidades pessoais.

Nossa Equipe

Conselheiros