Gilberto Lacerda toma posse na Forluz


Dia 14 de setembro, Gilberto Gomes Lacerda tomou posse em substituição a José Ribeiro Pena Neto, para continuação de mandato na presidência da Forluz até 30 de junho de 2021. Os diretores da Cemig, Maura Galuppo e José de Araújo Lins, Luiz Ricardo Marcondes Martins e Devanir Silva, presidente e superintendente da Abrapp, Nélia Pozzi, membro do Conselho Deliberativo da Abrapp, Jarbas de Biagi, presidente do Sindapp, os presidentes do Conselho Deliberativo e Fiscal da Forluz, Leonardo George e William Brandão, demais representantes dos conselhos, diretoria e corpo técnico da Fundação participaram do evento.

Gilberto Lacerda entregou a José Ribeiro uma placa de homenagem e agradeceu toda a sua contribuição durante todos estes anos, destacando o seu valor e todo o seu trabalho em prol do sistema de previdência complementar no Brasil. Gilberto também agradeceu a confiança da patrocinadora em tê-lo convidado para assumir o cargo e prometeu que fará o seu melhor para que a Forluz continue sendo referência no sistema e possa honrar com o seu compromisso de pagar, em dia, o benefício de seus participantes. Ele destacou ainda que "o maior capital da Forluz não são os 16 bilhões de reais, mas seus mais de 22 mil participantes, familiares e os 70 colaboradores".

Após assinatura do termo de posse, o presidente do Conselho Deliberativo, Leonardo George de Magalhães, frisou que sempre esteve tranquilo em relação à Forluz, pois sabe que ela é muito bem gerida. Falou ainda, que sempre confiou muito no trabalho de José Ribeiro e que espera continuar contando com ele como um conselheiro. Leonardo deu as boas-vindas ao novo presidente e disse conhecer a competência e o trabalho de Gilberto, concluindo que a Forluz continuará em boas mãos.



Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário