Anderson Ferreira é novo diretor-presidente da Cemig Saúde


No dia 14 de setembro, o presidente do Conselho Deliberativo da Cemig Saúde, Ronalde Moreira Júnior, deu posse ao novo diretor-presidente da casa, Anderson Ferreira.

Durante a solenidade, conduzida no auditório da Cemig Saúde, a diretora de Gestão de Pessoas da Cemig, Maura Galuppo, ressaltou a confiança da patrocinadora no trabalho de Anderson Ferreira. “Sabemos que os desafios são muitos – aumento da longevidade de nossos beneficiários, busca de eficiência para os patrocinadores e participantes – mas sabemos que a diretoria da Cemig Saúde está à altura dos desafios e conta com todo o nosso apoio”, afirmou.
Anderson Ferreira agradeceu seu antecessor, Gilberto Lacerda, e a diretoria da Cemig pela confiança e relembrou o compromisso de todos para alcançar os objetivos do Planejamento Estratégico. “Podem contar com minha dedicação e meu compromisso”, encerrou.

Anderson foi indicado pela patrocinadora Cemig e cumprirá o mandato de 14 de setembro de 2018 a 17 de março de 2021.

Homenagem e reconhecimento
Prestes a assumir como diretor-presidente da Forluz, Gilberto se despediu emocionado dos colegas da Cemig Saúde. “Agradeço a todos pela forma com que nos relacionamos aqui nesses anos. Temos uma equipe de líderes muito entrosada e dedicada, com quem sempre trabalhei de forma sincronizada. Deixo a Cemig Saúde tranquilo, porque temos aqui uma equipe que entende os desafios e que vai continuar a fazer um ótimo trabalho”, ressaltou.

Marcos Barroso, Diretor de Relações com os Participantes (DPR) da Cemig Saúde, representou as lideranças em sua homenagem. “Falo em nome de todos quando digo que a competência do Gilberto é só um detalhe: o Gilberto é um educador, alguém que dá exemplo. Tenho a honra de dizer que sou amigo dele, pelo caráter, pelo exemplo”.


Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário