Relatório de Atividades 2017 da Forluz é divulgado

Está disponível para consulta no Portal Forluz o Relatório Anual de Atividades 2017. O documento apresenta de forma detalhada os números e resultados da Fundação ao longo do ano que passou, com o objetivo de oferecer informações relevantes sobre o trabalho desempenhado pela Entidade aos seus participantes.

No Relatório, estão presentes dados como o patrimônio e os compromissos assumidos pelos planos previdenciários, rentabilidades, gestão dos investimentos, demonstrações financeiras, atividades realizadas pelos órgãos estatutários, entre outros. Além disso, o texto aborda os destaques de 2017, como o trabalho de certificação do Sistema de Gestão de Riscos e o lançamento do aplicativo da Fundação.

Nesta edição, o Relatório tem como pano de fundo a cidade de Belo Horizonte, cenário da nossa história.

Além da versão original, está disponibilizado ainda o resumo do Relatório de Atividades, que lista os tópicos principais referentes à situação dos planos de benefícios administrados pela Forluz.

Para acessar o Relatório de Atividades 2017, utilize o link

Para acesso ao resumo do relatório utilize o link

Fonte: Forluz/AssPReviSite

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook