Segundo Mapeamento Nacional das Iniciativas de Educação Financeira

O Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef) deu início ao 2º Mapeamento Nacional das Iniciativas de Educação Financeira. Trata-se de um projeto da Estratégia Nacional de Educação Financeira (Enef), coordenado pela Associação de Educação Financeira do Brasil – AEF-Brasil.
O objetivo do Mapeamento é conhecer com maior abrangência e profundidade o cenário da educação financeira no Brasil. Além disso, seus dados promovem reflexões sobre os desafios e as oportunidades da área no país. Em 2013, o 1º Mapeamento Nacional identificou 803 ações em diferentes regiões brasileiras. 

Para o 2º Mapeamento, podem participar escolas do ensino fundamental e médio e universidades, públicas e privadas, associações, cooperativas, órgãos da iniciativa privada receberão, professores e pessoas físicas que desenvolvem iniciativas de educação financeira. O questionário pode ser respondido até o dia 23 de março de 2018.

Para participar do 2º Mapeamento Nacional, entre no site:
http://www.vidaedinheiro.gov.br/2-mapeamento/
ou para acessar os dados do 1º Mapeamento Nacional das Iniciativas de Educação Financeira acesse o site: http://www.vidaedinheiro.gov.br/mapeamento-nacional/   


Fonte: AssCom - Previc/AssPreviSite.


Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário