Nota da ABCF sobre a alteração proposta no regulamento do Plano B

Estamos diante de mais uma proposta de alteração no regulamento do Plano B da Forluz. A proposta em análise e que será apreciada pelo seu Conselho Deliberativo, em reunião agendada para o próximo dia 7 de março, estabelece que todo aquele que aderir ao Plano B de agora em diante somente poderá exercer benefício por cotas, obviamente após completados os requisitos que o habilita a solicitar o benefício.

E como é muito comum em propostas de mudanças envolvendo a Forluz, esta vem acompanhada de muitos questionamentos, principalmente, sobre qual o impacto que ela pode trazer para o futuro da Forluz e de seus participantes.

A ABCF está acompanhando e participando das apresentações e tem buscado contribuir nos debates sobre o assunto.

A ABCF entende, ainda, que seria oportuna a postergação desta decisão pelo Conselho Deliberativo de forma a permitir maior interseção e esclarecimento aos participantes, propiciando oportunidade de aperfeiçoamento da proposta, se for o caso, ressaltando que qualquer decisão deve se pautar pelos estudos técnicos e em estrita observância dos critérios de governança da Forluz.


Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário