Saiba como funciona o atendimento presencial na Forluz

Além do atendimento presencial individual, a Forluz disponibiliza aos participantes que desejam receber orientações previdenciárias a opção do atendimento em grupo, mediante agendamento. O intuito desta modalidade é oferecer mais comodidade, promovendo ainda a troca de informações.  

Os atendimentos agendados são realizados em grupos de até três pessoas e podem ser marcados às 9h ou às 14h, nas segundas, quartas, quintas ou sextas-feiras. Desta forma, o participante pode se planejar e evitar um longo tempo de espera. Nas terças-feiras, a Fundação recebe os participantes residentes no interior do Estado.

Caso ainda tenha dúvidas, o participante poderá buscar o atendimento individual na sede da Fundação a qualquer momento. Neste caso, o serviço é feito por ordem de chegada e o tempo de espera poderá ser prolongado, de acordo com a demanda recebida pela equipe.
Os horários podem ser agendados por meio da Central de Atendimento da Entidade no 0800 090 9090 ou 3214-6600 (ligações realizadas via celular), pelo e-mail: atendimento@forluz.org.br ou na sede da Forluz, localizada na Avenida do Contorno, 6500, 3º andar.

Fonte: site da Forluz


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