Informe da Diretoria da ABCF

Prezado (a) associado(a),

Estamos acompanhando, de perto, todo o movimento do País em relação às mudanças propostas em nosso sistema previdenciário e os reflexos e impactos que elas poderão gerar para os participantes e também para a Forluz.

Sabemos que a Cemig solicitou à Forluz um estudo para a criação de um novo plano de previdência complementar para os futuros empregados das patrocinadoras, além de ser uma alternativa para os atuais planos. Hoje, o que temos de concreto é essa solicitação por parte da patrocinadora e um comunicado da Forluz garantindo que “qualquer mudança não terá caráter obrigatório”.

Vivemos num momento que somos bombardeados em tempo real por informações. E reforçamos que o acesso à informação é saudável e desejável, embora, na grande maioria das vezes, ela por si só não se traduz em conhecimento. É importante filtrar e analisar as diversas abordagens para que nos permita tomar as decisões mais acertadas em cada situação.

É, em meio a este ambiente, que estamos assumindo a diretoria da ABCF. Por isso, queremos reforçar que iremos atuar, seguindo a nossa missão, sempre atentos e vigilantes na defesa da garantia dos direitos de seus associados.


Diretoria da ABCF

Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário