Após identificar falha, Forluz enviará novo informe de rendimentos para a declaração do imposto de renda

A Forluz enviará a partir desta quinta-feira, 23 de fevereiro, uma nova via do informe de rendimentos para a declaração do imposto de renda. A Fundação identificou uma falha nos informes já enviados e disponibilizará, também, o novo informe no site da Forluz (clique aqui).

Curta nossa página no Facebook

O participante deve entrar com seu login na “Área do Participante” e selecionar o menu “assistido”. Veja abaixo o comunicado da Forluz.

"A Forluz identificou uma falha nos Informes de Rendimentos para a declaração do imposto de renda enviados pelo correio para os participantes assistidos. Em razão do ocorrido, uma nova via do documento será encaminhada a partir desta quinta-feira (23/02).


Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que o  documento correto está disponível no Portal Forluz. Para consultá-lo, você pode deve acessar a área logada, na seção "Área do Participante" e selecionar o menu "Assistido".



Curta nossa página no Facebook
Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário