ABCF, Anapar e APCEF promovem seminário sobre 'Reforma' da Previdência dia 9/03 em BH

A Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (ANAPAR), Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) e Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz (ABCF) promovem, no dia 9 de março, o debate “Reforma da Previdência ou Demolição dos direitos sociais no Brasil?”.
A palestra será proferida pelo professor Eduardo Fagnani, do Instituto de Economia da Universidade de Campinas (Unicamp), um dos autores do documento “Previdência Social: Reformar ou Destruir”, uma parceria da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip) e da Plataforma Política Social. Fagnani é um dos nomes mais importantes no debate sobre a reforma da previdência.
O evento conta com o apoio das entidades: ACOPREVI (Associação dos Participantes da Fundação Libertas de Seguridade Social Vinculados à Copasa MG), AEA (Associação dos Eletricitários Aposentados e Pensionistas da Cemig e Subsidiárias), AFBDMG (Associação dos Funcionários do BDMG), APOS-PRODEMGE (Associação dos Aposentados da PRODEMGE), DEAPES (Departamento dos Aposentados e Pensionistas nas Empresas de Saneamento do Estado de Minas Gerais), SINDADOS (Sindicado dos Empregados em Empresas de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado de Minas Gerais) SINDÁGUA (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado de Minas Gerais) e SINDIELETRO (Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores na Indústria Energética de Minas Gerais).
“Reforma da Previdência ou Demolição dos direitos sociais no Brasil?”
Local: Auditório do CREA-MG – Rua Álvares Cabral, 1600
Data: 9 de março
Horário: 19h
Inscrições gratuitas e limitadas: www.anapar.com.br/reforma_bh/inscricoes/ficha.php
Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário