Nova diretora de Seguridade e Gestão da Forluz assume cargo

A Diretoria Executiva da Forluz passou por mudanças em sua composição. Após 32 anos de trabalho na Cemig, Maura Galuppo Botelho Martins assumiu a diretoria de Seguridade e Gestão da Fundação em substituição a Pedro Carlos Hosken Vieira. Maura foi nomeada pelo Conselho Deliberativo no dia 7 de julho e teve a habilitação aprovada pela Previc – Superintendência Nacional de Previdência Complementar, em 25 de julho, para cumprimento de mandato até 30/06/2017. 

Assine nossa petição contra o PLP 268/2016



A nova diretora foi apresentada aos empregados pelo presidente José Ribeiro Pena Neto, em reunião realizada na sede da Fundação nesta segunda-feira (1º). Ele destacou que o conhecimento e experiência de Maura serão valiosos para somar forças ao trabalho desenvolvido pela Forluz. "Maura é uma profissional de primeira linha. Ela está chegando para nos trazer uma visão externa, que vai contribuir muito para que possamos melhorar ainda mais. Com certeza, ela veio para reforçar a nossa equipe". 



Maura afirmou que se sentiu "feliz e honrada" em receber o convite para compor a Diretoria Executiva da Fundação. Ela já integrou anteriormente o Conselho Fiscal por seis anos e ressaltou a qualidade da equipe da Entidade. "Sabemos da competência técnica e do comprometimento desta equipe. Trabalhei por 15 anos no setor de regulação financeira da Cemig e espero poder ajudar na construção da regulamentação do nosso setor". 



Recondução 



O Conselho Deliberativo aprovou ainda a recondução do diretor de Investimentos e Controle da Forluz, Rodrigo Eustáquio Barbosa Barata, para mandato até 30/06/2020. Rodrigo ocupa o cargo há 4 anos, está na Forluz desde 1984 e é profissional dos mais conceituados no sistema de previdência complementar.


Fonte: Forluz.
Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário