PLP 268/2016 deve ser votado hoje. Pressione os deputados. Ligue e mande e-mails. Veja lista aqui

O Projeto de Lei Parlamentar (PLP) 268/2016, que acaba com a paridade de trabalhadores e patrocinadoras nos conselhos deliberativo e fiscal dos fundos de pensão, está previsto para ser votado hoje, 20/06/2016, na Câmara dos Deputados. A ABCF e diversas entidades representantes de participantes e patrocinadoras são contra a aprovação deste projeto que entrega a gestão e os R$ 700 bilhões dos fundos de pensão nas mãos do mercado financeiro.

Não deixe de assinar nossa petição contra o PLP 268/2016


Portanto, é importante que você pressione os deputados a votarem NÃO ao PLP 268/2016. Para isso, mande e-mails e ligue para os deputados. O relator do projeto, Marcus Pestana (PSDB-MG), sentiu a pressão e admite recuar na criação do conselheiro "independente". Ainda assim, é importante continuarmos pressionando para que o projeto seja totalmente rejeitado e um projeto que realmente melhore a gestão dos fundos seja apresentado. Os poucos pontos positivos do PLP 268/2016 não justificam a aprovação desse projeto que traz mais retrocessos que avanços.

Mande e-mail e ligue para o gabinete do relator Marcus Pestana.

Telefone: (61) 3215-5715

E-mail: dep.marcuspestana@camara.leg.br






Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário