Forluz expande ações do programa de educação previdenciária 'Para Viver Melhor'

Criado em 2008, o programa de educação previdenciária e financeira da Forluz, Para Viver Melhor, expande as ações. A primeira mudança diz respeito a uma repaginada na logo e nas premissas do programa. Os pilares de informar, instruir e orientar também foram revistos e, agora, estão bem mais completos e alinhados à instrução da Previc. Outra novidade é a parceria entre a Assessoria de Comunicação da Forluz e a Diretoria de Relações com os Participantes – DRP. 

Não deixe de assinar nossa petição contra o PLP 268/2016







Além das atividades previstas no calendário anual do programa, como o Presta Contas, Para Viver Melhor Agora e o Para Viver Melhor Hoje e Sempre, as palestras da DRP Itinerante passaram a integrar o rol de ações do Para Viver Melhor. Essa parceria possibilitou aproximar ainda mais a Fundação de seus participantes. De março a maio, foram realizadas mais de 32 palestras, na capital e no interior de Minas, alcançando mais de 1.100 participantes ativos e assistidos. 




No que diz respeito à informação, o programa dispõe, atualmente, de seções e conteúdo no portal, tais como o Informativo Dois Tempos, Jornal Forluz e a revista Lume. Além disso, um novo informativo chamado DRP Informa, tem sido enviado para aqueles que participaram das palestras. No novo escopo, o Para Viver Melhor ganhará uma página exclusiva do programa, que será lançada no segundo semestre. 




Nesse espaço, os participantes poderão conferir informações importantes sobre os planos previdenciários, vídeos educativos e de opinião; palestras; videoconferência; dicas financeiras, matérias e muito mais. 


Fonte: Forluz.
Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário