ABCF: Comunicado sobre as eleições na Cemig Saúde

A ABCF, por não concordar com o processo de escolha dos candidatos feito pelas instituições que os apoiam, com a integralidade dos programas apresentados, que não se coadunam com o seu ideário e convicções, por não participar de alianças eleitoreiras e por prezar a democracia e a participação efetiva de todos os atores no processo de escolha e condução do pleito eleitoral, não apoiará nenhuma das duas chapas concorrentes ao pleito da Cemig da Cemig Saúde de 2016.

No entanto, entende que há, nas duas chapas, pessoas honestas e de boa índole.  Capazes, com o devido e efetivo apoio das instituições, de dar o seu melhor em busca da defesa dos direitos dos participantes da Cemig Saúde.

Nesse sentido, passadas as eleições, a ABCF colocar-se á à disposição dos candidatos vencedores para dar todo o apoio de que necessitem os novos conselheiros, já que a experiência tem-nos mostrado que, após as eleições, nossos conselheiros são deixados à própria sorte, diante da dificuldade das entidades em não conseguir eleger, como prioridade, nem a Cemig Saúde e nem a Forluz.

Para tanto, a ABCF desde já se compromete a colocar toda a infraestrutura e experiência de seus dirigentes e associados à disposição daqueles que, independente de sua crença, raça, coloração política, etc., estejam verdadeiramente buscando agir no intuito de proteger os interesses dos participantes da Cemig Saúde e a perenidade de nosso plano.

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook