Inscrições abertas para o XVII Congresso de Participantes da Anapar em BH

A Anapar realiza o XVII Congresso Nacional de Participantes em Belo Horizonte, nos dias 19 e 20 de maio. Os participantes de fundos de pensão se encontrarão na capital mineira para debater a conjuntura econômica e seus reflexos nos fundos de pensão. Entre os temas tratados estão elaboração da política de investimento, processo decisório para escolha dos investimentos, rentabilidade, governança e atuação dos representantes dos participantes na gestão dos ativos.  Para fechar o XVII Congresso, haverá um painel para tratar da sustentabilidade da Previdência Social, com debate sobre a necessidade de eventual reforma. Os debatedores serão professores universitários, especialistas em previdência, dirigentes de fundos de pensão, atuários e consultores, advogados. A programação será divulgada no site da Anapar (www.anapar.com.br)



Programe-se – O Congresso acontecerá nos dias 19 e 20 de maio, em Belo Horizonte no auditório do Dayrell Hotel. Qualquer participante de fundos de pensão, associado ou não da Anapar, pode participar.

A taxa de inscrição será de R$ 450,00 para associado e de R$ 500,00 para não associado. Isto para quem se inscrever e efetuar o pagamento da taxa até o dia 30 de abril. Depois desta data a taxa de inscrição será de R$ 500,00 para associado e R$ 550,00 para não associado. O valor da inscrição servirá para custear as despesas com a infraestrutura do evento e almoço nos dias 19 e 20.

As despesas de hospedagem e transporte correrão por conta dos participantes do evento. A Anapar negociou tarifas diferenciadas nas diárias do hotel onde será realizado o evento. As reservas deverão ser feitas através da empresa Voe Alto Turismo (61) 3046-5700. Reservas de passagens também poderão ser feitas através desta empresa.

Assembleia geral e eleição dos novos dirigentes – No dia 20 de maio, a partir das 14 horas, será realizada a Assembleia Geral Ordinária dos associados da Anapar.  Os associados presentes avaliarão e votarão as contas, o balanço e o relatório de atividades de 2015, o orçamento e o plano de ação da diretoria para 2016. A assembleia também elegerá a diretoria executiva e os conselheiros deliberativos e fiscais para o mandato 2016/2019.

Poderá participar da assembleia, com direito a voz e voto, todo associado da entidade que tenha sido eleito em alguma das plenárias regionais que acontecerão entre os dias 7 de abril e 7 de maio e que estejam quites com suas obrigações. As datas e locais das plenárias serão divulgadas pelo jornal e pelo site da Anapar.

A assembleia debaterá e votará as teses apresentadas pelos associados.  Teses devem ser inscritas com o apoio formal de pelo menos 30 associados. Devem abordar os temas em debate no Congresso e entregues até o dia 28 de março.


Fonte: Anapar.
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