Site da ABCF chega a 100 mil visitas

Inaugurado em 20 de agosto deste ano, o site da ABCF alcançou nesta sexta, 11 de dezembro, um total de 100 mil visitantes. Em novembro, já tínhamos conseguido chegar a mais de 100 mil pessoas no Facebook. Uma marca histórica a ser comemorada por todos os filiados da ABCF, e beneficiários da Cemig Saúde e Forluz.

Curta nossa página no Facebook


Em menos de quatro meses, o site apresenta números de sites consagrados e com mais tempo de existência. O site da Forluz, segundo informa o medidor Similar Web, teve um total de 29 mil visitantes de agosto a novembro. O site da Cemig Saúde, segundo o mesmo medidor, teve 42 mil visitantes de agosto a novembro. 


Levando-se em conta que o Similar Web mede apenas visitas vindas de computadores — que representam, em média, a metade das visitas de um site (a outra metade vem de smartphones e tablets — podemos dobrar esses números para chegar a 60 mil visitas para o site da Forluz e 84 mil visitas para o site da Cemig Saúde. Ainda assim, dobrando as visitas, o site da ABCF colocou uma frente bem significativa em relação a eles.


Com este grande número de visitantes, a ABCF cumpre uma de suas metas, isto é, chegar ao maior número possível de beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Além disso, oferecemos informação de qualidade, e gratuita, sobre previdência social, previdência privada, planos de saúde e direitos dos aposentados e pensionistas.

Muito mais vem por aí.

Obrigado a todos que nos visitam e fazem a ABCF ser do tamanho das pessoas que representa. Ou seja: GIGANTE.
Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário