Assembleia da ABCF para alteração do Estatuto

A ABCF vive novos tempos e tem, diante de si, novos desafios, sendo a perenidade e o fortalecimento da Forluz e Cemig Saúde os principais.

Para se adequar a estes novos tempos, o Conselho Deliberativo e a nova diretoria da ABCF estão propondo alterações estatutárias que visam a adequar a nossa associação de forma a permiti-la enfrentar os desafios atuais e futuros.

Não se pretende uma revisão geral no estatuto, mas tão somente a inclusão de itens importantes, os quais se destacam abaixo, assim como suprimir a subjetividade de alguns artigos.

Principais itens a serem alterados/incluídos:
1.       Mudança da razão social visando inclusão da “Cemig Saúde”;
2.       Fusão das diretorias Administrativa e Financeira;
3.       Criação das diretorias de Comunicação, Previdência e Saúde Suplementar.

Curta nossa página no Facebook

Visando reduzir custos de envio, a íntegra do estatuto atual encontra-se, juntamente com as propostas de alteração, no site da ABCF - http://www.portalabcf.com.br/2015/12/propostas-de-alteracoes-do-estatuto-da.html



ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Associação dos Beneficiários Contribuintes da Forluz – ABCF, situada à rua Tenente Brito Melo, 1223, sl. 401 e 403, Barro Preto, Belo Horizonte – MG, conforme preceitua o art. 11 de seu estatuto, convoca todos os seus associados para participarem de Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 21 de dezembro de 2015, às 18 horas em primeira convocação com a maioria de seus associados, ou em segunda convocação, às 19 horas com qualquer número de sócios para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: análise e aprovação das alterações estatutárias conforme publicado e divulgado em seu site http://www.portalabcf.com.br/.
Júlio César Silva
Diretor-presidente
Associação dos Beneficiários Contribuintes da Forluz


Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário