ABCF lança canal no Telegram, concorrente do Whatsapp

Antenada com as novas tendências de comunicação contemporânea, a ABCF lança seu canal no serviço de mensagens Telegram (https://telegram.me/portalabcf). Com este canal, pretendemos tornar ainda mais ágil e completa a comunicação com os participantes e beneficiários da Cemig Saúde e Forluz, além de todo o público que deseja receber informações sobre previdência social, privada, planos de saúde e direitos dos aposentados, entre outras. O canal é público e pode ser acessado pelo computador ou pelo celular.

Curta nossa página no Facebook

Diferentemente dos grupos do Whatsapp, o “canal” é público, quem quiser pode participar, e o número de membros é ilimitado. Basta ter uma conta no Telegram, que pedirá número do celular um nome (nickname), e o canal já estará disponível para o usuário. O aplicativo está disponível para todas as plataformas, como Android, IOS e Windows.

Devido à suspensão temporária dos serviços do Whatsapp no Brasil, a demanda pelo Telegram aumentou no país e o aplicativo passou de 500 mil para milhões de usuários no país. Muitas pessoas estão migrando para o Telegram nas últimas horas e a tendência é que muitos troquem ou o usem concomitantemente com o Whatsapp, já que o Telegram é mais seguro e mais rápido.




Não se espante se encontrar diversos amigos e familiares por lá...


Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário