Em 3 meses, site da ABCF atinge 80 mil acessos; página no Facebook alcança mais de 100 mil pessoas

O site da ABCF (Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz) está bombando. Com apenas três meses de vida, o www.portalabcf.com.br já alcançou mais de 80 mil visualizações. Isso equivale a uma média que supera 26 mil visualizações por mês e quase mil visualizações por dia. No Facebook, as publicações da ABCF alcançaram mais de 100 mil pessoas e envolveu (curtidas, comentários, compartilhamentos e cliques) 8 mil pessoas na última semana.





Com estes números, a diretoria da ABCF vai alcançando um objetivo importante, almejado desde a posse, que é atingir o maior número possível de beneficiários da Cemig Saúde e da Forluz. Com isso, divulgamos as ações da diretoria em defesa de nosso plano de saúde e de nosso fundo de pensão e envolvemos os beneficiários nesta luta. Além disso, o Portal ABCF pretende ser o maior site de notícias sobre Previdência Social, Previdência Complementar, Fundos de Pensão e Saúde Complementar. Assim, atingimos um público variado e interessado nesses temas.

Visitas explodem em novembro


Este salto de visitas ao site da ABCF deve-se, em grande parte, ao grande número de acessos observado em novembro. Neste mês, o site recebeu quase 70 mil visitas. Antes disso, o site registrava uma média de 1.700 visualizações por mês. Os comentários também aumentaram e deram início a diversos debates entre os leitores.


As matérias mais acessadas em novembro foram sobre sonegação de impostos, redução do seguro saúde da Cemig e reajuste da Cemig Saúde. A repercussão destes temas foi grande no site e, principalmente, no Facebook (www.facebook.com/portalabcf).

Facebook da ABCF alcança 100 mil pessoas


Na última semana, o número de curtidas da página da ABCF no Facebook deu um salto de quase 100%, chegando a 329 curtidas no dia 24 de novembro. A estatística mais importante quando se trata de Facebook é o alcance das publicações, curtidas e compartilhamento. E, nesse aspecto, a página da ABCF se destacou novamente.



Em apenas uma semana, as publicações da ABCF tiveram um alcance que ultrapassou as 100 mil pessoas.  O envolvimento das pessoas com as publicações da ABCF também foi alto. Envolvimento é uma estatística do Facebook que engloba curtidas de publicações, comentários, compartilhamentos e cliques nas notícias. A fanpage da ABCF atingiu a marca de 8 mil ‘envolvimentos’.

No Google +, o perfil da ABCF também se destaca. No dia 24 de novembro, o perfil já tinha sido visto por quase 390 mil pessoas.
Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário