Cemig quer acabar com seguro de aposentados e pensionistas

No dia 16 de novembro de 2015, irá a pregão eletrônico a apólice de Seguro de Vida em Grupo da Cemig. O edital prevê que as novas regras atingirão diretamente os aposentados por que, a partir de 60 anos de idade, a pessoa poderá perder até 80% do valor do seu capital segurado.



Não podemos permitir que o nosso direito seja reduzido drasticamente como está sendo proposto. É necessário a união de todos para que não sejamos lesados no momento mais delicado de nossas vidas, após décadas dedicadas ao crescimento e fortalecimento da Cemig.

A AEA convoca a todos para a MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DO NOSSO DIREITO, no próximo dia 11 de novembro (quarta-feira), a partir das 13h, na sede da Cemig (Avenida Barbacena, nº 1.200, Santo Agostinho, Belo Horizonte).


Compareça! Esta luta é de todos aposentados, pensionistas e familiares! Distribua esse comunicado para seus amigos e conhecidos.
Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário