Site da ABCF tem mais de mil visualizações em apenas 10 dias

Em pouco mais de dez dias no ar, o Portal da ABCF (www.portalabcf.com.br) já atingiu mais de mil visualizações. Isso dá uma média de mais de 100 visualizações por dia. Como podemos ver na imagem abaixo, foram 1.132 visualizações desde que o site foi colocado no ar, no dia 20 de agosto.




A medição, feito pelo Google, atesta o número de páginas visitadas. Ou seja, um mesmo visitante pode acessar uma ou mais notícias do site. O número de visitantes únicos será divulgado em breve por meio de ferramentas de medição que a ABCF está implantando no site.

No Facebook, a ABCF também está fazendo bonito. Em pouco mais de dez dias, alcançamos quase 100 curtidas em nossa Fanpage e um alcance médio de 109 pessoas por dia. No Google +, o perfil da ABCF tem mais de 5.800 visualizações.



Estamos crescendo e, em breve, alcançaremos um público ainda maior. Novidades na área de comunicação estão sendo preparadas e todos serão informados por meio de nosso portal e de nossas redes sociais.


Lembrando que nosso objetivo é levar aos beneficiários da Forluz e Cemig Saúde notícias relevantes e ações de nossa diretoria em defesa de nosso patrimônio, que são o fundo de pensão e o plano de saúde. Vida longa à ABCF.
Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário