Página da ABCF no Facebook alcança mais de 15 mil pessoas em uma semana

A Fanpage da ABCF no Facebook (clique aqui para acessar e curtir) está, como se diz na gíria da Internet, bombando. Em uma semana, as postagens da ABCF (Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz) atingiram mais de 15 mil leitores. Isso representa um crescimento de 15.500% em relação à semana anterior. É um número muito significativo, levando-se em conta que a página da instituição no Facebook está há pouco mais de um mês no ar.



Com 114 likes, a Fanpage da ABCF começou a ser divulgada, assim como seu site (www.portalabcf.com.br), na segunda metade do mês de agosto, logo após a posse da nova diretoria (clique aqui para conhecer os novos e antigos diretores e conselheiros). 



No período compreendido de 24 a 30 de setembro, as publicações da ABCF atingiram exatamente 16.720 pessoas no Facebook. As postagens mais populares no período foram sofre sonegação de impostos (clique aqui para ler), Farmácia Popular (clique aqui para ler), investigação da CVM sobre desvios do deputado Eduardo Cunha (clique aqui para ler) e jornal da ABCF (clique aqui para ler).





O site da ABCF também tem apresentado números expressivos para um começo de trabalho. Já são quase 2.500 visualizações em pouco mais de um mês no ar. As matérias mais lidas são sobre a participação da diretoria da ABCF na negociação do custeio da Cemig Saúde (leia aqui), o hospital Lifecenter (leia aqui), sonegação de impostos (leia aqui), quanto recebe um diretor da ABCF (leia aqui) e a nova diretoria da ABCF (leia aqui).




Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário