FORLUZ - Atualização de cadastro

Vários formulários de atualização cadastral já foram recebidos pelo setor de Cadastro da Forluz. Para quem já utilizou um dos canais disponíveis para isso, não há necessidade de refazer o cadastro novamente no site, via telefone ou até mesmo enviar o formulário impresso via correios. 



A campanha de atualização começou em 1º de setembro e é voltada para os participantes assistidos, pensionistas, os que estão em BPD, os autopatrocinados e aqueles que se desligaram da patrocinadora e ainda não optaram por um dos instituto. 


Como fazer 


Para fazer a atualização, o participante ou pensionista pode optar pelo atendimento presencial ou envio de correspondência para a Fundação. Para tanto, preencha o formulário que será encaminhado como encarte na próxima edição do Jornal Forluz e envie aos cuidados do Setor de Cadastro, na Avenida do Contorno, 6500 – 3ª Andar – Funcionários, CEP: 30.110-044 – Belo Horizonte – MG. O atendimento presencial pode ser feito na sede da Forluz na capital, no endereço mencionado acima, ou nos postos de atendimento no interior. 

Para colocar em dia os dados via internet, o participante deve ter em mãos a carteira de identidade, o CPF e informar o endereço atual, telefone e e-mail. O procedimento é simples. Basta clicar aqui, preencher todos os dados solicitados e em enviar o formulário. Na página inicial do portal também tem disponível um banner superior e um lateral direcionando o participante para a página de atualização cadastral. 


Atualização de ativos 


Os participantes ativos devem continuar a atualizar os dados junto à empresa do grupo Cemig na qual trabalham. Nesse caso, devem procurar a área de RH para fazer a modificação. 

Fonte: Forluz.
Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário