ABCF lança jornal e apresenta nova diretoria na sede da Cemig

A Cemig se pintou de azul, verde e alaranjado na manhã desta quinta, 27 de agosto. As cores da ABCF (Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz) dominaram a manhã no hall da sede da Cemig durante o lançamento do jornal da associação. Cerca de dois mil trabalhadores receberam o informativo. Balões e aperitivos das cores da ABCF deram um colorido diferente durante a entrada dos trabalhadores na Cemig.



Além do lançamento do jornal, a nova diretoria eleita da ABCF foi apresentada aos trabalhadores da Cemig. Os diretores puderam explicar a importância da ABCF na defesa dos direitos e interesses dos beneficiários da Cemig Saúde e da Forluz. “A receptividade foi muito boa”, ressaltou o diretor administrativo da ABCF, Warley Xavier.



A gerente Maria Helena Barbosa fez questão de se associar e é se tornou a primeira sócia desta nova fase da ABCF. “Fico muito feliz de ser a primeira. Isso é muito simbólico”, afirmou Maria Helena, logo após assinar a ficha de associada.



A ABCF é a instituição por excelência para proteger o fundo de pensão e o plano de saúde, patrimônios de participantes e assistidos. Criada há 25 anos, a ABCF hibernou durante anos, conduzida por abnegados que não a deixaram perecer.



Hoje, o objetivo da ABCF também é fortalecer o Coletivo de Entidades, a Anapar e outras entidades de defesa de participantes, aposentados e pensionistas.



O projeto da ABCF contempla a implantação de cursos de formação e o desenvolvimento de ferramentas de comunicação contínua com os associados (jornais, newsletter, site, redes sociais e atendimento em nossa sede).



Veja mais fotos em nosso álbum no Facebook.
Compartilhe Google Plus

Sobre Portal ABCF

Site da Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz. Previdência complementar, fundo de pensão, educação financeira e plano de saúde.
    Comentários Gmail
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário